terça-feira, 22 de maio de 2018

Look do dia: Menina Blue!


Hey gente! Tudo bom com vocês? 

Estou muito feliz com esse look, eu achei maravilhoso! Bem menininha, bem blogueirinha, bem lindinha, Amei esse vestido! Orno com a bota preta! USEM assim também! Se inspirem! 

Espero que tenham gostado! beijos até o próximo look do dia!




quarta-feira, 25 de abril de 2018

RESENHA: BASE MARY KAY

HEY! a resenha de hoje é uma base que eu mais amo nessa vida. Já usei muito, e confesso tive que vim aqui para recomendar. Não é publi, mas vamos lá! 

A base é a mary kay cobertura média cor 400 (pele morena) 

Meu cachorrinho (lupi) estraçalou ela toda, mordeu e tudo. Não reparem mas ela é linda não é assim: 



Meu rosto sem a base e com a base: 


COM A BASE:



SEM A BASE: 
COM A BASE EM TODO ROSTO: 


E muito boa mesmo!! Super recomendo!! <3 <3 <3 

Beijos! 

sábado, 21 de abril de 2018

LOOK BLOGUEIRA BLACK ♥

Olá galera, eu trouxe algumas fotos desse look que usei para ir ao culto de adolescentes da minha igreja. Eu amo sério, fazer looks diferentes porque eu gosto. E meu estilo, bem moderno e as vezes bem menininha. Confere aí: 




Beijos amores!! Gostaram ? *-* 

NOVIDADES CHEGANDO EM MAIO!

HEEEEEEEEY!! 

NOVIDADES! 

1-  DOIS (2)vídeos por semana em maio e junho!
2- #diáriodeumaescritora 
Tá vindo por aí!! Se liga hein!! <3 





MAQUIAGEM COM GLITTER

Amei gravar esse vídeo!! Espero que curtam como eu, minha make com glitter! <3 beijoss 

MEU CABELO: Produtos que uso l leticiaforever7 l

Olá gente!!!!! Esse vídeo eu amei gravar, é sobre meu cabelo!! Novidades, produtos novos e muito mais!! Confere aí!! Aperta o play e se divirta :) 

Deixa queimar DJ Jordance

OOOOOIEEEEEEEEEEEEEE GENTE! 

O post de hoje eu trouxe esse vídeo, que gravamos em um studio 23 do Rio de Janeiro! 
Gravamos a música ''Deixa queimar''. Espero que gostem, clica no gostei. E se inscreva no canal. BEIJÃO 

sexta-feira, 23 de março de 2018

LOOK AZUL!


Esse look é muito azul, né mores? Hahahaha Eu amo esse mix de estampas liso e umas cores! EU AMO MUITO ESSA COR AZUL forte da blusa! <3 



                       Ficou uma graça né ? haha beijos!


Liberdade, depressão e ansiedade #FALALÊ

Mais um vídeo do quadro #FalaLê, já temos 10 vídeos com esse no canal: Confira a playist de vídeos do #FalaLê: 1- Amor de fã 2 - Deus e seus sonhos! 3- Auto estima: se amar e bate papo 4- Conhece a história de Jó? 5- Obedecer a Deus ou a você? 6- Fatos na infância! 7- 10 países que vou conhecer! 8- não seja escravo da maquiagem! 9- tenha influência, sim! 10- Liberdade, depressão e ansiedade! O próximo #FalaLê você escollhe! Qual é sua sugestão? Redes socias: Redes Sociais: facebook.com/leticia.modamake facebook.com/leticiaforever7 (fã page oficial) instagram: leticiaforever7 twitter: @leforever7




LOOK VERMELHO GALA!!


Que look MARAVILHOSO! EU AMO DEMAIS!! E um macaquinho!!! E lindo demais <3



<3 muito amor por essas fotos!! (#lookdodia) 





Vocês usariam? Eu amo esse look!!! Annnnnnnnnnnnnnnnw <3