quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Comprinhas de julho/agosto 2012

Olá meninas!!! Esse video que eu fiz amostrando minhas comprinhas, 5 coisinhas que fiz em julho e em agosto!!! Espero que gostem , assistam e se escrevam no meu canal : leticiaforever7 no youtube! (: 
Beijos <3




Comprinhas de Julho/agosto 2012       


Comprinha de Julho :


Os itens que eu mostrei no video:
Primeiro foi a sombra da NYX Azul :




Segundo produto, um blush da NYX cor 05 :
Terceiro produto, foi o pigmento Blue Pearl  cor 08 :





Quarto produto, o Pincel Chanfrado Profissional da NYX :
Comprinha de Agosto :
Uníco produto , o Primer da Boticário :

 
Espero que tenha gostado do post, me segue por aqui e se escreva no meu canal : leticiaforever7 no youtube!!! Beijosssssss Assistam o video ! <3
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*