sábado, 15 de setembro de 2012

''Comprinha'' de maquiagem - Shop Bela


Olá meninas!!! Esse é mais um video, eu gostei de fazer,pois eu quiz falar do site : www.shopbela.com.br , que eu comprei um iluminador/bronzeador da Vult, e eu conto mais detalhes da compra:

Os itens que eu amostrei no video:

O saquinho com as coisinhas.hihi
 Veio um brinde , um esmalte verde! Eu amei!!
Veio tambem, mais um brinde , só que foi da Vult que deu, que foi para cabelos cacheados ... eu amei!
O iluminador/bronzeador da Vult que eu comprei, e o brinde da Vult ! Amei !
Só o brinde! Haha Brigada Vult ! (:

O iluminador/bronzeador que eu ainda vou testar, nem usei ! Então quando eu provar, falo para vocês se gostei ou não, e faço resenha! Beijossssssssss Me siga no blog (aqui) , e se escreva no meu canal e de joinha nos videos lá no youtube: leticiaforever7! Brigada, gente Bjosssssss  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*