segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Looks do dia a dia e da noite.

Olá meninas!! Eu fiz um video com vários looks só que o ''programa'' do youtube, eu salvei , só que deu erro. Então vou postar aqui no blog , os looks do dia a dia e da noite, com participação especial da minha irmã (vlogueira:4everbeatriz no youtube) ! Espero que gostem, divulguem meu blog pras suas amigas,e o meu canal no youtube tambe (leticiaforever7) : 


Looks do dia a dia e da noite :


Looks do dia a dia:





 
Minha irmã, participando hihi
 
 
Looks da noite :

Eu, fofinha! hihi

      

Espero que goste dos looks! Então me siga aqui no blog, se escreva no meu canal do youtube (leticiaforever7) e se escreva tambem do da minha irmã, se você gosta de VLOG (4everbeatriz) ! Bjossss
                                            
 
 

5 comentários:

  1. Muito bonitos os looks ^^
    bjss

    http://estrela-minha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. seu blog é legal, mais nn achei a barra para seguir beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Eu botei agora ): Mas foi né?!' eu botei, pode me seguir? eu te sigo de volta! Beeeeeeeeeijos

      Excluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*