sábado, 1 de setembro de 2012

Capricho na C&A !!!

Olá meninas!! Tudo bom?

Eu vim aqui falar, sobre a Coleção da Capricho na C&A , que dia 16/08 estava em todas as lojas da C&A . 

Vejam as roupas que perfeito :



Eu amei as sainhas de renda, não está perfeito? :) 
As blusinhas lindas rosas, então? vou querer comprar tudo, até acabar hihi (exagerada) 

Ai que lindooooo ! (: 




 Eu to doida por esses vestidinhos lindos com cinto, muito chique e lindo! (: Ameeeei 


Esse eu vou querer comprar , imediatamente ! Muito lindo ! (: 
Tem essa blusinha, que me apaixonei tambem ! Muito diva! (:



Esse eu não tinha visto, agora que achei , to doida para ver, se tem o meu tamanho na loja! Muito perfeito, nem todas as roupas são lindas pra mim, mais a maioria é. 

Eu ameeeeeei essas sainhas, como já disse! E eu não, NUNCA quase uso saia .. então é um milagre, mais e muito linda essa saia ! Quero *-* 



Então, meninas, quero dividir esse SONHO DE CONSUMO, com vocês, se escrevam no meu canal no youtube (leticiaforever7), e me siga aqui no blog, Espero que tenham gostado do post, um beijão! (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*