sábado, 1 de setembro de 2012

Cuidados com a minha pele!

Olá meninas! Tudo bem?

Então,é um video que vou amostrar para vocês, todos os meus produtos de pele.. etc.. então, assista, e se inscreva no meu canal : 



E no final do video , eu não disse ''tchau'' pois acabou a bateria .. mais eu editei, e eu acho que ficou legal para assistir :D 

Os produtos que amostrei no video são esses : 




Protetor Solar da L'oreal Paris .. que eu não gostei muito, e eu acho que vou trocar de protetor (em breve, pois minha mãe comprou o mesmo só que é de 60 aff) *-* 
   Loção hitradante da Nutraplus que a dermatologista recomendou para minha irmã, que tem a pele seca e ásperas. 
Esse, é um clareador para manchas da Blancy, 
e minha irmã que usa, então eu amostrei no video e essa foto é do sem ser amostra gratis, o que eu amostrei no video e é o amostra gratis..



Demaquilante da Deep Clean , que eu acho que não tira muito o lápis preto, então eu tambem acho que vou trocar de produto *-* 

Hidratante da Natura .. águas ! Muito cheiroso! Muito bom! (: 


                          Eu amo esses hidrantes da avon! Tenho dois, um para o dia e outro para noite. 
Tônico Facil da Avon, que eu acho que não senti nenhuma diferença .. eu acho tambem que vou trocar de tônico facil .. 

Falta eu comprar : Gel para acne, adistrigente.. um monte de coisas para melhorar minha pele , que eu não tenho ainda.. #ficadica 


Então , meninas,  espero que tenham gostado do video e dos produtinhos! Beijosssss (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*