sábado, 1 de setembro de 2012

Cuidados com o meu cabelo!

Olá meninas, tudo bom?


Então, esse é mais um video no meu canal .. aqui sempre postarei com mais informações, fotos dos produtos, o que eu acho .. etc.. então se escrevam no meu canal (leticiaforever7) , me siga aqui no blog e assita o video:  


Os produtos que eu amostrei no video :




Shampoo e Condicionador da L'OREAL PARIS da ARGININA RESIST ! Eu amei ! Preto e rosa, muito fofos! Deixam o cabelo super macios :) 


Creme de massagem, que acredito que seja muito bom (porque eu não testei ainda) mais se o creme de pentear é muito bom (que está na foto) , deve ser maravilhoso o creme de massagem! (: 



Gel que é muito bom , a marca estilos bozzano.. tem protetor solar e fixa muito bem no meu cabelo cacheado ! Eu não uso sempre , mais quando eu uso.. fica lindo! (:


E os pentes que eu não tirei foto, e eu acho que não precisa .. pois são pentes comuns e são largos tá?rs e está no video. 


Então é isso, espero que tenham gostado do post e do video! Comentem aqui no blog .. e me siga tambem , e se inscreva no meu canal ! Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*