sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Looks para o shopping!

Olá meninas, tudo bom? 

Então, esse video que eu fiz, foi muito bom de fazer! Amostrei meu look, com participação especial da minha irmã (vlogueira) : http://youtube.com/4everbeatriz ! Se inscreve no canal dela e no meu (leticiaforever7), me siga no blog, e comente aqui ! Beijs Espero que goste do video !  



O meu look para ir ao shopping : 





Sapatilha da Bia (com bolinhas): 

Blusa da bia ! Bem linda!


Bolsa da bia , tenho uma rosa (: 
Pulseira da Bia (:
Minha sapatilha com glitter dourada, muito linda... encontra lá na sapatela coletion! 




Então, meninas, espero que tenham gostado do post , não deu para tirar foto do look todo da Bia, mais é isso! Até os proximos videos! Beijos 

2 comentários:

  1. *_*
    cantinho liindo viooo s2
    da uma passadinha no meu cantinho tbm !

    bjooos s3

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada :)))))))

      Ok. me segue aqui ? eu te sigo tbm !
      bjos

      Excluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*