segunda-feira, 17 de setembro de 2012

RECADO + SORTEIO EM BREVE

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Eu vim falar , para vocês acompanharem melhor o blog e comentarem tá? A decoração está bem legal, eu acho.. se ter dica para me dar, é só falar nos comentários!E tambem em breve, vou fazer sorteio, comemorando 1 mes de canal ou 2 .. em breve! Aguardem!  E essa semana irei postar 2 viideos para o canal do youtube (leticiaforever7) ! espero que gostem ,comentem, de joinha e se não é inscrita, se inscreve ok? Beijos  ! (:      



2 comentários:

  1. Eu também tenho um blog,mas ele é meio mixuruca,me ajuda a decorar ele e a conseguir seguidoras?Posso te dar algumas dicas também...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tayla! Sim, mais você pode seguir o meu blog? Pois , eu to com pouquissimas seguidoras .. e tambem tenho canal no youtube : leticiaforever7 ! Ok , beijos podemos conversar sim.

      Excluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*