segunda-feira, 24 de setembro de 2012

UNHAS DA SEMANA!

Olá meninas! 

Hoje eu vim amostrar, minha unha desta semana que vai vim, hihi. E da minha irmã, como todo mundo já sabe quem é! Espero que gostem ! Se inspirem ! 

UNHA DA MINHA IRMÃ (EU QUE FIZ) : 






 UNHA MINHA : 








ESMALTES QUE USEI NA MINHA UNHA : 



O ROSA E O AMARELO , EU USEI NA MINHA UNHA.


                                   E UMA COR ROXA, QUE NÃO ME LEMBRO A MARCA DO ESMALTE,MAIS PODE SER QUALQUER UMA BOA !  E A COR ROSINHA CLARA È UMA BASE ! E NÃO LEMBRO TAMBEM ): 


ESMALTES QUE USEI NA UNhA DA MINhA IRMA: 






 O MESMO ESMALTE PRETO DA RISQUE.


A BASE CLARINHA TAMBEM USOU , MAS ESQUECI...

E RESTO, TAMBEM NÃO LEMBRO QUE E O ROSA E O ROXO.. EU ACHO QUE E DA RISQUE OU KIKOR!


Então , meninas espero que tenham se inspirado.. nas unhas ! Beijos Me peçam , se quiserem para eu fazer um tutorial dessa unha! Beijinhos 




2 comentários:

  1. gostei das unhas =)
    http://maiaraandresa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda! Que bom que gostou! Segue o meu blog? Vou seguir o seu, é so avisar quando seguir o meu, que sigo o seu tá? Prometo. beijos

      Excluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*