sábado, 13 de outubro de 2012

Dica: Batom vermelho! (=

Olá meninas, tudo bom?

A minha dica de hoje é vocês, eu, todas nós usarmos batom vermelho a noite! E a minha dica, pois você está atrasada, para ir algum lugar, é só passar um batom vermelho e um rimel e já estára pronta!  Famosas também adotaram essa moda, vejam:



Sophia Abrahão , Demi Lovato, Adele , Taylor , Miley , etc..
E muitas outras celebridades (=

Você pode usar com delineador , rimel e o batom vermelho que todas as mulheres amam! 

Então essa minha dica, meninas! Não esqueçam de comentar, seguir o blog, e se inscrever-se no meu canal no youtube: leticiaforever7 para me ajudar! 
Beijosssssssss <3






4 comentários:

  1. Ola..querida tudo bem?é a primeira vez q visito seu blog e adorei,obrigada pela dica do batom vermelho vou testar... to te seguindo visita meu cantinho também... beijos

    http://coisasdemulher2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amooo as makes de Adelee, acho TUDO!
    Seguindo ja!
    Me siga tbm ^^

    http://papodevaidosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sigo sim! (= beijos se inscreva-se no meu canal no youtube: leticiaforever7! Beijs

      Excluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*