sábado, 20 de outubro de 2012

Dica: Shorts de taxas e muito mais!

Olá meninas, tudo bom?


Minha dica de hoje, é que eu amo short's com taxas, eu acho a coisa mais linda! Mas o pior que não tenho ainda, em breve, tomare! Minha dica é para usar com quase tudo... pois são estilosos e muito lindos! Vão aê alguns shorts de taxas e muito mais(bolinhas,etc..) :











Então , meninas essa foi minha dica, espero que tenham gostado! 

Usem com moletom se tiver frio.. e vão arrasar ! Uma celebridade já adotou a moda, desses tipos de short's , Sophia Abrahão que arrasa nos looks! (=
 Espero que tenham aproveitado, minhas dicas! Beijos e comentem,sigam. 

4 comentários:

  1. ameei a dica e o seu blog!To te seguindo, segue de volta? voce-faz-seu-estilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, ainda bem que você gostou! (=

    Seguindo, segue o meu tambem? n ta aparecendo aqui que voce seguiu (=

    obrigada :D

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*