quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Look do : Dia das crianças!

Olá meninas, tudo bom com vocês?


Hoje eu vim amostrar o meu look de muito tempo, que foi o dia das crianças! Fui ver '' Até que a sorte nos separe'' , muito bom!


Enfim, o meu look, foi bem estiloso e rock roll e da minha irmã que participou também deste post:





Jaqueta ( que vocês já viram no blog) (=
Blusa é uma para usar quanto para leggn e quanto para calça! 
Sapatilha dourada ( que vocês já viram no blog) 


Sapatilha dourada com laço. 
Calça preta, normal.
Blusa de renda, que eu amo tanto! 

Então é isso meninas, se inspirem-se nos looks! (= 

beijooos segue ? (= 





Um comentário:

  1. Oiii Meu Nome è Aryhell Gostei bastante do seu blog se pode visitar o meu comenta e vira membro ja virei menbro do teu

    blog ; http://meu-universo-moda.blogspot.com.br/
    xauxinho

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*