sábado, 20 de outubro de 2012

Looks para se inspirar!

Olá meninas! 

Hoje eu vim amostrar para vocês , os looks do dia  da minha diva Sophia Abrahão, pra quem não sabe sou a maior fã de Rebelde! E eu quiz fazer esse post, por causa dos looks que ela posta no lookbook.nu , que são divos! Eu até tenho , se quiser posto nos comentários aqui.
 Os looks são bem diferentes, mais bem estilosos.. vocês vão amar! Confiram a perfeição e se inspirem-se:

LOOK DO DIA: BROWN SUGAR 
Esse look é para quem quer ousar , e também está na moda estampa de animal , então ela , como sempre arrasou! 



Esses looks são muito lindos! Eu to apaixonada pelos looks, então meninas o primeiro é bem básico, mas o que diferencia mesmo é o sleep dela ! Então caprichem nos looks de hoje para sair , ou de amanhã no dia a dia! (=
O segundo look, é também muito estiloso! E também o que diferencia é o sneaker e o shortinho! Ficou discolada e fashion ao mesmo tempo! Não acharam? (=

O terceiro foi lindo, com esse short verde! Amei, e a bolsa então? hahaha 
O quarto foi o mais que gostei que foi com o blazer ! Perfeito todos os looks?

Se inspiram-se meninas, nos looks! 


Este look é bem mais simples, mais é lindo por causa da saia com estampa de animal (está na moda) e a jaqueta! Então , abusem dessas dicas e os looks da Sophia! (=´


E ela deu uma entrevista , confira:

Quem te inspira para fazer os looks?

Sophia Abrahão: Tenho muitas inspirações, sempre procuro referências. Sou adepta e tenho minha página no LookBook! Quando estou na dúvida de que roupa vestir, me inspiro nas produções postadas no site. Além disso estou sempre acompanhando a ItGirl Olívia Palermo, adoro a maneira como ela consegue adaptar o estilo clássico para as ruas.
Rituais de beleza:
Sempre saio de casa com protetor solar! Sou muito branquinha, não posso me dar o luxo de sair desprotegida! É o meu cuidado diário!


Espero que tenham gostado, comentem e sigam o meu blog para ver post's futuros! Um beijão para vocês, meninas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*