sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Resenha dos Produtos da BOTICÁRIO (=



Olá meninas, tudo bom com vocês?


Hoje eu vim amostrar um video que eu fiz , amostrando meus produtos que são poucos, mas dá para fazer resenha da Boticário! 


Eles são muito bons, e mais informações assista o video: 









Os produtos que eu amostrei foram :


Um perfume  Ma Chérie que é meu segunda já, eu amo! Estou usando sempre agora,  é doce , é muito cheiroso! (= 

Outro perfume, que é da Ma chérie só que é Ma Chérie jeans , o meu preferido é o outro, só que esse também é muito bom! Também é meu segundo ou terceiro! Pois o primeiro eu tinha ganhado.. depois fui comprando... hahaha eu amo esses dois perfumes! 


Esse aqui é um desodorante muito cheiroso para adolescente mesmo! Recomendo! 


                                                                 
Cor 10 

Cor 210


São dois glosses  da boticário, a cor roxinha que é a 210, e da minha irmã que é a cor 10, uma coral ! São cores super lindas, e que dura um tempo bom nos lábios!




  Esse é o primer da Boticário, foi o meu primeiro primer que compro na vida *-* E eu ameei, uma ótima fixação, a make dura muito ! E ótimo ! 




Meninas, eu esqueci de um desodorante que eu tenho da boticário, e 2 glosses );  mas vou postar aqui : 
O primeiro é esse, que eu amo muito!

O segundo, eu não encontrei a foto, mais é desse tipo mesmo, só que é transparente o gloss.. é de brilhinho sabe? 


O desodorante, outro, é que eu não encontrei, só que é azul.. 





Então , por fim, as fotos da minha irmã e eu usando os glosses: 



Os glosses são muito lindos , compre e confira ! Minha dica para vocês <3 

Espero que tenham gostado, comentem no post, e me siga aqui ! Um beijo! 

OBS: Sei que a iluminação e a qualidade do video está um pouco ruim, em breve vai ficar melhor , prometo (= 
Mas dá para ver sim, tudo certo.. rs beijos meninas ♥

2 comentários:

  1. Oi flor, adorei o seu blog viu? Obrigada por seguir o meu, e já estou te seguindo tbm.Beijoos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada :D

    Beijos passa no meu canal no youtube, leticiaforever 7! bj

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*