quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sais longas!Em alta!

Olá meninas! 


Hoje a minha dica são saias longas! Estão em alta!
Vocês podem achar que é verão, e o calor? Pois estão vendendo na ''Sai de Baixo'', pra quem não conhece é uma loja bem barata e com roupas bem lindas,, da moda!Sério! Você não acredita, então entre no site: http://saidebaixo.com.br ! Confira as roupas baratas e  MUITO LINDAS!

Então, entre essas roupas, eu confire que tinha tinha muita saia longa, e está em alta! Até minha vizinha usou sabia? hahahaha
Só falta eu (acho) provar e usar está tendência! Corre para comprar , eu amei essas saias longas, eu nem tenho ainda, em breve, quem sabe? (= (to correndo também pra comprar) 


As saias nem  ''esquentam'', a maioria! Tem tecidos bem fresquinhos! Então essa foi minha dica! Beijossssssss segue ? (= 

3 comentários:

  1. Oii lindo o blog *-*
    Já estou seguindo, segui lá tbm?

    http://modaafemiinina.blogspot.com.br

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ok, obrigada linda que bom que gostou e me seguiu (=

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*