segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Unha da semana: Colorama, Laranja elástico!

Olá meninas, tudo bom com vocês? (comentem aqui em baixo) 


Hoje eu vim amostrar para vocês , a minha unha da semana que foi representada pelo verão assim, hehe 

Pois foi uma cor vibrante, uma cor linda que quero que vocês usem também. Colorama, só tem esmalte lindo, né? Então, usem e abusem desse esmalte, esse esmalte se chama '' Laranja elástico, mas na minha unha está vermelho com o brilho intenso, base, essas coisas.. ''  : 


                         COLORAMA , Laranja elástico. 





A minha unha.. curtinha.. rs


                     
Então é isso, eu gostei, achei uma cor linda, um beijo para vocês minhas lindas! Não esqueçam de comentar aqui em baixo, me seguir aqui no blog, e  se inscrever no meu canal no youtube (leticiaforever7) ♥ 


Beeeeeeijos ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*