quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Comprinhas Acumuladas de 2012

Olá meninas!


Hoje eu vim para amostrar um video que já postei no meu canal no youtube (leticiaforever7):

Comprinhas Acumuladas 2012 (make, produto para pele e cabelo..) : 






O primeiro produto é um batom rosa da Vult , cor 24 :


E muito lindo (:

O segundo produto é o meu lindo pó bronzeador da Vult cor 02 que eu amo tanto:

E muito pigmentado e dura muito! (=

O terceiro é um protetor solar da L'oréal Paris :

não usei ainda, então n posso falar.

O quarto é um creme de pentear da L'oreal Paris:


Eu gostei (= 
O quinto produto é 2 pacotes de algodão em disco da marca YORK: 

até agora eu to gostando de usar hihi para tirar a make up! 

O sexto produto é um demaquilante da Clean&Cler:


eu amo, tira toda a make! (= não deixa nenhum lápis de olho .. 

O sétimo produto é os glosses da Boticário :
 COR 210
 COR 10

São muito lindos e dura bastante tempo, n é como um batom, mais dá para levar (=

O oitavo produto é um batom summer da Boticário:

O nono produto é a base da Vult :

 a base é a melhor que já usei na minha vida, sério. muito boa!
O décimo produto é o rimel da Maybelline The Colossal :



O décimo-primeiro produto é o pó da Anaconda make up cor Raquel : 


E muito bom! 

12 produto: Iluminador Vult cor pure shine :

não usei ainda. 

13 produto : Paleta 120 cores A da Manly que comprei no site : www.flordemenina.com.br/ :


O tamanho das sombras não é assim , como amostra .. é muito menor, mais vale a pena, pois é muito pigmentada e tem várias cores em várias tonalidades diferentes! (: 

O 14 produto é : O meu primeiro kit de 12 pinceis replica da MAC que comprei também no site flor de menina:


não usei ainda, mais deve ser muito bom.. (:

O 15 produto é uma maleta da Jasmine :







Eu achei muito lindo, vou usar tudo! hahaha



Meninas, esqueci de postar antes disso (da maleta) eu amostrei o penúltimo produto que é o creme da Victori'a Secrets :



é muito cheiroso! 


Meninas, espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo, assista o video, se não me segue no blog, siga e se não é inscrita no meu canal no youtube (leticiaforever7) se inscreva! Um beijo para todas! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*