sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Look do verão: Short Animal Print + Blusa neon

Olá meninas! 


Sapatilha da Beira Rio! 



Blusa neon (rosa) da Renner ! (:

Cordão da loja Jeito Carioca! (: 




Short de Animal Print de alguma loja de  departamento..


Aqui está o look que usei a noite, o verão está aê para nós aproveitarmos os looks que dão para fazer e a moda das roupas de Animal Print e cores neon também está em alta, estão na moda. Por isso, decidi fazer este look para sair a noite ! Espero que tenham gostado! 

Comentem aqui em baixo e me siga.

Se inspirem-se meninas, beijosssss 

4 comentários:

  1. Legal seu blog olha o meu makeup-flames.blogspot.com.br a me fala como vc botou o nome do blog assim estou começando agoraentão nao sei nada ok

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, fico feliz que comentou! foi minha amiga não sei mecher também, desculpa beijos segue o meu? beijos

    ResponderExcluir
  3. como vc é estilosa!! amei seu blog e seu canal do youtube!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaaaaaaa! To muito feliz, pelo seu comentário tá linda? Um beijo! (:

    Segui o meu blog para me ajudar, linda. (:

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*