segunda-feira, 12 de novembro de 2012

TENDÊNCIAS DE VERÃO!

Olá meninas, tudo bem? (:



Hoje eu vim amostrar para vocês as tendências do verão, que estão arrasando nas lojas para agente comprar e arrasar também hahahahhaa vamos lá?


1. a.Short's degrade , tingidos, com spikes , etc: 




Short's tingidos, degradês.. 


b. Short's com spikes 





2. Saias de cintura alta e saias longas :
  
a. Saias longas 

b.Saias de cintura alta:




3. Blusas de mallet :




A blusa de mallet como você está vendo uma blogueira (como eu) usar , está surper em alta! E dá para usar com quase tudo hahaha 




As peças de roupas , mais importantes e que eu gosto mais eu disse aqui para vocês , espero que tenham gostado do post, e blog, qualquer coisa comenta aqui em baixo, para eu saber sua opnião (=



Um beijo para todas vocês, lindas ! (= 

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*