sábado, 1 de dezembro de 2012

Especial: Sneaker ♥

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre o sneaker que todo mundo gosta! São as sapatilhas altas hahahaha, digamos assim. Eu amo falar sobre eles aqui, prometo que vai ser uma das ultimas vezes, na próxima vai ter look aqui (:

Então, hoje eu vim fazer um Especial Sneaker,  que vai ser os sneaker's mais bonitos que eu já olhei pela internet ou rua, talz.
                              Dica (:
Porque devemos usar um sneaker algum dia? (meninas) 

R: Porque são super confortáveis e dá para usar com quase tudo, ainda te deixa mais alta. Na maioria das vezes, isso é bom. Vamos sair daquele de ''sapatilha'' ou ''sandália''. Não tem muitos baratos, mais pelo menos um né meninas? Como eu haha 




1. Sneaker  perfeito, eu quero um desse e vocês?



2. Esse é muito lindo também é da LI&ME. Confiram a coleção! 

3. Esse é um lindo que dá para arrasar em um look de primavera/verão ou neutro! Faça sua escolha (: 
4. Esses spikes deixam um sneaker muito estiloso e chique! Muito lindo né? Neeeeutro é muito divo mesmo, nunca sai de moda.



5. E esse com bolinhas e quadrados hahaha mt delicado né?




E vocês perceberam que a maioria é neutro né? hahaha São os que eu usaria!

Um beijo lindas! Me sigam aqui no blog e no canal no youtube (leticiaforever7) ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*