domingo, 16 de dezembro de 2012

Notícias sobre o meu canal no youtube (Letíciaforever7)

Olá meninas!

Quanto tempo não entro aqui, e posto não é mesmo? Estou muito ocupada com as coisas da escola, sabe como que é, colégio que fica de greve e depois tem que estudar em dezembro, janeiro e se ficar de recuperação em fevereiro hahahaha. Enfim , venho aqui para dar notícias sobre o meu canal no youtube (Letíciaforever7), não postei mais videos recentemente, como disse estava muito ocupada, ainda estou. 

Mas consegui, esse tempo para postar aqui no blog, que é mais fácil .


Vou começar falando das notícias do meu canal no youtube (Letíciaforever7) :

 Sairão 3 videos exclusivos no canal :


# Vlog : Um dia no shopping, parque, etc.. (não sei aonde vou fazer, ainda)

# Look de natal e make ! ( vou amostrar para vocês , se quizerem que eu ensine a make eu ensino depois ) 

# Look do Ano Novo e make !  ( vou amostrar para vocês , se quizerem que eu ensine a make eu ensino depois ) 


Não perca meninas, querem falar comigo? Entrem em contato pelo email: leticiaforever7@gmail.com ou no canal do y ou por aqui mesmo ! Um beijo para vocês !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*