quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Tendências de verão 2013!

Olá meninas! 


Como todos já sabem, está no final do ano, e muitos vão viajar. E a maioria como está no verão já, vão para casas de praia e eu vim  falar das tendências de verão de 2013!

1. O item essencial primeiro é as roupas de Crochê para ir a praia, usar com algum biquini ou maiô por baixo :
  



2. Muitas roupas com cores neon e fluor :  



3. E os acessórias que também são moda, irão vir com tudo, e terão muitas cores lindas e vibrantes (eu comprei umas pulseiras lindas fluorescentes,que não estão ainda no blog) , essas daqui são cores  neon :


4. Renda, como sempre! Um tecido leve e que dá para ir a praia, pois não pesa e , é muito lindo:



.
  5. E nos pés, claro que são as sandálias e as rasteirinhas! Eu já aderi essa moda, comprando minha rasteirinha azul, como vocês viram no post do Natal:




6. Não é moda nenhuma, mas devia ser para todas as pessoas, que é o Lip Care!! Para hidratar e proteger os lábios! Eu uso o da Nivea de morango, eu achei! Uhuuuuuuuuuuul :



7. Protetor Solar, não é uma ''tendência de verão'', mas as pessoas tem que ter consciência de proteger sua pele :





8. Brincos de madeira, etc.. na praia, você vai arrasar:



Espero que tenham gostado meninas, comentem aqui em baixo! (= beijos

4 comentários:

  1. Amei o Post lindinha *-* , Essa è a primeira vez que visito teu blog e confesso que amei e è claro que ja estou seguindo (: , você pode seguir o meu tambèm ? , O meu è garotas-sublimes.blogspot.com

    bjão !

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom que você gostou! (=

    Obrigada, sigo sim! Beijos E não esquece de curtir minha página no facebook e se inscrever no meu canal no youtube (= tudo está lá em cima, do lado do 'inicio'' beijos

    ResponderExcluir
  3. Só uma dica. O produto da Nivea não é um Lip Balm, ou seja, hidrante para os lábios, mas sim um Lip Care, que um protetor labial.
    Assim como você também uso Lip Care da Nivea, porque são verdadeiros 2 em 1: protegem e hidratam!
    Parabéns pelo blog, estou seguindo (siga o meio também, se puder)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda, por tirar uma dúvida minha! Beijos haha vivendo e aprendendo! <3

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*