sábado, 29 de dezembro de 2012

Vlog: Um dia no shopping! Parte 1,2,3!


Olá meninas, tudo bom com vocês?


Hoje eu vim amostrar para vocês, 3 videos que não consegui juntar no Movie Maker, eu não tenho e não consegui ninguém para fazer para mim. Enfim, foi separados mesmos! Mas assistem na ordem :


Vlog: Um dia no shopping! Parte 1 




Vlog: Um dia no shopping! Parte 2


               
Vlog: Um dia no shopping! Parte 3 


Só assistirem nessa ordem e está tudo certo!

----------------------------------------------------------------------                       Sobre o meu look a blusa vocês já conhecem pois  eu já amostrei no video: Looks para o shopping! / A única diferença é claro do sapato e do short, confiram: 









Blusa: Jeito Carioca
Short : N sei
Sapatilha: Santa Lola
Make:
-------------------------------------------------------------------------------


Look da minha irmã: 




Make:




Fotos:





                 Obrigado por assistir, esses videos do Vlog! Se quizerem faço mais videos assim, espero que tenham gostado dos looks e das makes! (= Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*