terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Roupas de mullet - Em alta!

Olá meninas, tudo bem?
Esse é o meu primeiro post de 2013 (risos).To muito feliz por continuar, postando aqui para vocês. Vim  amostrar para as meninas, as roupas de mullet, que estão super em alta! Minha irmã, já aderiu essa moda, então vamos também tentar usar? (= 
Eu acho que vou amar, adorar e sempre usar quando eu poder , pois é muito lindo blusas de mullet, vestidos, etc.. 
Enfim, veja algumas fotos de roupas de mullet:

1. Saia de mullet: 





2. Vestido de mullet:









3.Blusas de mullet:


Eu acho que é muito lindo, combina com quase tudo! Deixa o look sofisticado, na maior parte das vezes! Então inspire-se nesses looks, e use bastante as roupas mullet, que são perfeitas! (=

Espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*