segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tudo sobre os meus demaquilantes!

Olá meninas! 


Hoje eu vim amostrar meus 2 demaquilantes e falar sobre eles para vocês.

O primeiro é o Demaquilante da Neutrogena da deep clean, não gostei dele. Comprei 2 e nunca mais, pois não tira todo o  resíduo de maquiagem na linha d'água, enfim. Não tira toda a maquiagem! 



O segundo é o Clean Clear muito bom , eu vi no canal famoso da Mafeebarbosa e eu amei o demaquilante! Só tinha 1 na farmácia, para ver como todo mundo quer. Minha dica de hoje é essa, espero que tenham gostado bjs



O meu demaquilante favorito é esse:





O demaquilante reprovado é esse:







Os demaquilantes juntos: 




Espero que tenham gostado, bjs



2 comentários:

  1. Ei gata!
    Passando para visitar seu blog!
    Bjus!
    www.lindadevivermea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oieee, obrigada! Que bom,bjs

    vou ir no seu, bjs

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*