sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Tutorial: Make dourada e preta!

Olá meninas, hojeeee vim com tutorial de maquiagem hehehe sei que vocês amam, então já fiz 2 videos de tutoriais , com esse vai ser 3 videos.. Enfim, eu fiz 1 de make nude, outro de colorida, que está na moda e hoje vim com uma make dourada e preta!! Hahaha De festa, noite!! Eu vou usar , com certeza e vocês vão usar? (= 

O vídeo está aqui em baixo:






As fotos da make: 










Produtos usados:


Paleta da Urban Decay: Naked. (réplica)

Base da Maybelline

Pó da Anaconda Make up cor : raquel 

Gloss da bourjois paris 3D . 

Rímel da Tango imitando a The Collosal 

Rímel da Avon 



Então é isso, espero que tenham gostado, se inscrevam no meu canal no youtube e siga o blog aqui beijos
----------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Oi amore
    estou seguindo seu blog e você no youtube
    me retribua?
    desde já agradeço um beijão e sucesso neste ano!!!
    blog:http://bepretty1.blogspot.com.br/
    youtube: http://www.youtube.com/user/bepretty001
    beijão!!

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*