segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dica: Pegue (e leia) as revistinhas de automaquiagem!

           


      Olá  meninas , tudo bom? 


A dica de hoje é para vocês pegarem aquelas revistinhas  de automaquiagem, sabe?!' A Boticário estava ou está, dando de graça as guias de automaquiagem.

Antigamente eu não achava que dava certo, só ler! Realmente não dá, mas basta você praticar muito como eu fiz e ainda faço em casa. Minha mãe diz que é uma loucura usar make dentro de casa. 


Eu até acho, mas é muito melhor você praticar. Pois na hora de sair de casa, não perder tempo vendo vídeos de tutorias , etc.. Praticando e lendo os livros, revistas de automaquiagem você consegue ficar uma Diva, iguais as do Youtube! Haha 

 Até comentei no vídeo de Review: Maleta da Jasmyne! Que eu indicava pra vocês, e que eu tinha comprado um tipo ''livro'' da Capricho, falando de unhas e maquiagens né? Enfim, resolvi fazer este post para quem não assistiu o vídeo! (não esqueça de assistir este vídeo da review)

Obrigado, ea té os próximas dicas e tudo mais. Super beijo da Letícia! :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*