terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Look do dia: Show dos Rebeldes! (:

Olá meninas, tudo bom com vocês? Comigo, está tudo bem! Graças a Deus!

O look do dia de hoje é quando eu fui ao Show dos RebeldeS , pra quem não conhece é uma banda que foi ''feita'' pela Record, digamos assim! E eu amo demais, sou fã muito deles! Tenho Fã clube e tudo! haha Esse foi o meu segundo show, teve várias músicas novas! Foi muito divertido! 
Além de ficar um dia quase, inteiro esperando na fila, e pegando chuva, valeu muito a pena! Poder ver eles, quem é fã de verdade entende (:

Teve muita fã que estava vestida como Roberta, outras de Alice com arco e tudo! Eu tinha, um arco vermelhinho que já amostrei para vocês! Só que eu esqueci, mas enfim.. eu me vesti como eu queria no dia para ir ao show deles, arrasando! Sem querer me gabar, eu achei que estava lindaaaaaaaaaaa :D 

O look: (repare na make, não tirei foto mas fiz uma make bem verão) 



Eu quis dar um ar de verão no look, com o short da  Myth bronzeado, com um toque de bronzer e a blusa LOVE , foi para demonstrar meu amor por eles! hehe

A unha estava um horror, não repare! Mas estava com um toque de metálico, nas que tinham esmalte ainda hehe 

O sapato foi uma sapatilha, bem nude mesmo! 

A make, sem palavras! Me achei a top das maquiadoras haha brincadeira! Mas ficou bem legal mesmo! 
Encontrei umas fãs super fofas, que pena que não encontrei o face delas haha mas um dia quem sabe, rs  
Essas são a Carol e a Letícia, e do outro lado é a Bia minha irmã! (:


Então, espero que tenham gostado! Super beijo, continuem comigo aqui no blog e no canal no youtube (leticiaforever7) ! (:



6 comentários:

  1. oiiii adorei vc e seu blog ,mais enfim tenho uma
    pergunta... como faço um blog profissional como o seu e alem disso vc ganha dinheiro pelo blog e videos
    me responda por favor flor
    bjsss

    meu blog http://modacertaenahoracerta.blogspot.com.br/


    :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Clisiane! Ah, que bom que gostou do blog e de mim rs (:

    O meu blog não é profissional ainda, eu acho que um blog pra ser profissional tem que ganhar dinheiro e eu ainda não ganho dinheiro com os vídeos e o blog! Em breve, eu acho que sim (:

    Mas, se você quiser ganhar dinheiro com vídeos, tem que ter bastante acesso e temum aplicativo do Google ,que tem como ganhar dinheiro no youtube.. E o blog, também é a mesma coisa, se tiver muitos seguidores e acessos por DIA, aí sim. Vc pode procurar uma empresa, para ter o .com ou .com.br , para deixar como você quer, mais profissional, entendeu? não sou a melhor pessoa para falar sobre isso, pois ainda não tenho lucro nenhum, mas quem sabe um dia né? Eu acho que em breve eu posso ganhar,alguma coisa.. Por enquanto é só um hobby mesmo! Postar no blog e vídeos lá no meu canal, beijos espero que tenha ajudado você! (: beijos linda

    ResponderExcluir
  3. ola ameii sua postagem ,se alguem quiser da uma visitinha em meu blog vou coloca o site dele aki... shttp://modacertaenahoracerta.blogspot.com.br/
    bjss

    ResponderExcluir
  4. clarooo me ajudou muito obrigada vc é muito fofa e simpatica

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*