sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

NOTÍCIAS SUPER IMPORTANTES! (=

Olá meninas!


Irei viajar no Carnaval, amanhã (sábado dia 09/02)!

Vou gravar bastante vídeos, bem legais! 

Vai ter edição bem legal , vai ter uma introdução nos vídeos agora! Super profissionais mesmo! Vai ter vídeo de looks do dia, eu acho! Vai ser muito legal ! 


Só queria avisar isso, assistem o vídeo de Maquiagem para a escola  postei ontem.  

 OBSERVAÇÃO: 
Estou postando vídeos direto, pois eu to com vários vídeos gravados! Agora que já liberei 2 vídeos esta semana, sobrou 3 vídeos! Hahaha
Surpresa! Mas são bem diversificados!
Concerteza, vai ter pelo menos 2 vídeos agora por semana! Estou de férias, e só em Abril vou voltar normal então é isso comentem o que acharam da notícia! 



Beeeeeeeeeeeeijos, comentem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*