quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TOP 2: Rímeis favoritos do momento!

Oie meninas! Tudo bom? 

Hoje eu não vim amostrar nenhum vídeo, estava com saudade de escrever um pouco pra vocês! 

Hoje o post é sobre os meus 2 rímeis favoritos do momento! 



O primeiro rímel é da Avon Super Externa Extreme, eu sempre erro o nome dele mais enfim! hahaha Esse rímel é muito bom para alongar os cílios! Nunca vi um rímel que pudesse alongar tanto os meus cílios! Quando eu comprei me lembrei da The Colossal , pois é amarelo a embalagem e é muito líquida! Não sei qual é o mais líquido essa máscara da Avon ou a da Maybelline! hehe Mas adorei essa máscara, tem que ter cuidado na hora de aplicar, pois você pode se sujar bastante! Ouviram meninas que estão iniciando agora o kit de make , tabom? (:


O segundo rímel é o da TANGO (sim, um BBB: Bom, bonito e barato) que está imitando a The Colossal original, só que a embalagem é um pouco diferente e é rosa e preto! Mas é uma graça, até achei melhor que a original que só faz sujar o meu rosto, mão etc.. 
Mas cada dia acho alguma coisa da The Colossal, então não posso falar nada por enquanto! Mas eu posso falar desta mascara de cílios da TANGO QUE EU eSTOU APAIXONADA! 

Tem até coleção, várias cores! Confira abaixo: 


O meu é o quarto, rosinha e preto! Hehe

Então espero que tenham gostado, comentem! Sigam o blog <3 

Beijos

OBS: Eu uso essas máscaras juntas, pois acho melhor! Fica incrível! O rímel da TANGO deixa mais preto os cílios, não recomendo para quem está procurando um rímel que alongue bem os cílios! Recomendo o da Avon! 

6 comentários:

  1. Amei a postagem, cada vez vai chegando mais coisas novas de maquiagem... Para nós que amamos é perfeito! Eu tenho esse primeiro na Avon e amo ele... muito bom mesmo vale recomendar!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Carol, é ótimo esse rímel! Anw, obrigada por comentar <3 beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Postagem , uso as mascara da Tango tambeém !

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Pensei que a máscara era da MAYBELLINE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não haha a ideia da Avon eu acho que foi imitar né! hahaha

      beijos ♥ volte sempre!

      Excluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*