domingo, 31 de março de 2013

Body mist da Eudora - Aflorá

Olá , meninas! (: 

O que é body mist ? 

-----> Body mist é uma colônia (como um body splash) que também faz com que a pele fique macia.

Nunca usei um body splash , nem o mist haha 

Só agora estou usando o da Eudora, linha Aflorá! 

Estou apaixonada , está sendo meu xodozinho na minha comoda haha 

Tem 190 ml , por mim está muito bom o peso! haha

Uso muito, confesso! A linha Aflorá tem um cheiro de flores, frutos, flor de cacau e damasco! É uma delícia!


Custa 28,00 reais! Achei um preço bom! 

É bom você ter para ''amaciar'' sua pele (WHAT,LE?) Haha Vocês entenderam 


Para encontrar este produto ou outros produtos desta linha ou de outra, entre no site :

http://eudora.com 

Super beijo. E você tem algum body mist xodozinho? Me conte! Quero saber! (= 








Beijos <3 

4 comentários:

  1. Olá querida achei seu blog bem fofo! :*
    http://maquiagensdaerika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho, adoro este perfume é uma delicia mas ta acabando tenho uma pena de usar !:(
      Onde achou?

      Excluir
    2. Obrigada! haha ficou feliz que tenha gostado! <3 beijos

      Excluir
  2. Maria Eduarda, minha mãe ganhou em uma hifa no trabalho dela! :)

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*