segunda-feira, 4 de março de 2013

Maquiagem para o verão!

Oieeeeeeeee meninas *-*

Vocês querem Tutorial de make? Então, quem queria tanto um novo vídeo de Maquiagem, eu fiz que é make para o verão! Hahahaha Espero que vcs gostem, fiz até um look (blusa + brinco) *-* 

assistam: 







As fotos da make:
















Os produtos usados foram:

-Blush da NYX Cor PB05 PINKY
- paleta de 120 cores Manly Modelo A
- Pinceis do Kit de 12 da Replica da MAC
- Lip Balm da Nivea de morango
- Batom Líquido da Boticário Intense Cor 10 



Beeeeeeeeeijos, espero que tenham gostado! (:

9 comentários:

  1. amei a dica vou usar hein ..kkk bom mais quando vc fez seu primeiro video vc ficou com vergonha bjss

    meu blog
    :http://modacertaenahoracerta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu fiquei um pouco! :S É normal, mas se você ficar treinando toda hora o modo de falar sozinha vc se acostuma, e ve que tem gente olhando você, e aê voce se acostuma! rs Beijos
      Espero que tenham gostado da maquiagem! (:

      Excluir
  2. Olá você foi indicada para responder a tag ~~> http://garotas-sublimes.blogspot.com.br/2013/03/respondendo-tag.html , Bejão <33'

    ResponderExcluir
  3. Você tambem foi indicada para responder ao meme "campanha de incentivo a leitura" ; mais detalhes em thebestofmakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. gostei, seguindo seu blog. Segue o meu? http://heyymodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*