sexta-feira, 15 de março de 2013

Novidades + Looks do dia!

Oie, meninas! Tudo bom com vocês?


O vídeo de hoje é de Novidades + looks do dia! Gente, as novidades são bem legais espero que vocês assistam o vídeo e comentem aqui e/ou lá e os looks tem a participação especial como sempre da minha irmã! (: 


Então, assistam:











As fotos dos looks e makes :


 Make neutra: 



 O meu look: 



Dedicada as minhas lindas seguidoras/inscritas: 
Amo vocês lindas! Vocês que me acompanham sempre o blog, canal, face! Obrigada por tudo, vamos crescer cada vez mais concerteza! Eu amo muito vocês lindas! <3 

Short: Evocxx 110,00.
Sapatilha:  Renner ou leader :S 50.00 
Blusa: Alguma loja de departamento! :S 
O look/make  da minha irmã (participação sempre especial):



O look finalmente:












Então meninas, espero que tenham gostado do post e vídeo! Beijos 

6 comentários:

  1. Ameei o look d vcs !
    Bjuus suaas lindaas :)

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks , são lindos , se puder daqruma passadinha no meu blog ficarei feliz ;)) bjs linda
    http://modaecia-q.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei Vc Uma Fofa! e Ameiii os Looks' :)) Bejiim'

    ResponderExcluir
  4. Anw! Obrigada linda!!!! Espero que tenham gostado realmente!!! Beijinhos

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*