sexta-feira, 1 de março de 2013

Tag: Maquiagem em 5 minutos com a minha irmã!

OOOOOOOOI , galera! 


Tudo bom? Hoje eu vim fazer mais uma tag, não fiquem chateados! Pois sei que a maioria de vocêss, gostam bastante de Tag's! Mas quem não gosta muito, não fica grilado! O próximo vídeo, será um TUTORIAL DE MAKE haha e ainda é bem simples e linda! Surpresa, mas quem vai ensinar não vai ser eu haha mas vocês vão ver!

Enfim, continuando eu fiz este vídeo pois minha irmã queria porque queria, participar de um vídeo meu,e  como eu amo muito ela! Resolvi gravar, haha ficou muito maneiro! Espero que gostem! 

TAG: MAQUIAGEM EM 5 MINUTOS COM A MINHA IRMÃ! 










Então, você quer saber se nós duas conseguirmos fazer a make só em 5 minutos, assista o vídeo! Haha Depois comente o que achou do vídeo!


Fotos das makes:











Espero que gostem, beijos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*