sábado, 30 de março de 2013

Top 1: Primer favorito!

Oi, meninas

O primeiro primer da  my LIFE , foi o da Make B. Que promete:

* Disfarçar os poros

* Prepara a pele para a maquiagem

* E tem vitaminas e ácido hialurônico 

Tem 30ml, uso sempre bem pouquinho. Paguei 60,00 OMG! Isso mesmo, antes estava 20,00 reais, muda sempre!

Mas eu recomendo, pois é acessível para todas! Se não quer gastar muito, vai no Boticário! E fixa muito muito mesmo a make super perfeita da gente né meninas?hahaha

Oh amigas! Então é isso, beijinhos comentem!


E qual é o seu primer favorito? Tem muitos? Me conta! Haha

<3 


2 comentários:

  1. oiii,
    vou compra uma para mim da natura faces e logo,logo da oboticario bjss...
    ( fiz uma postagem com vc desejando uma otima páscoa olha lá flor acho que vc vai adoraa ..)

    http://modacertaenahoracerta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom! ahaha
      Eu vi, muito obrigada, por te lembrado de mim, nesse dia tão especial! Feliz Páscoa pra você também ! beijão

      Excluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*