quarta-feira, 20 de março de 2013

Vlog: Festinha de criança, quem não gosta?

Olá meninas! 


             Hoje eu vim com um vídeo super pedido no canal, que é mais um Vlog! Muitas meninas, vivem pedindo lá na minha fan page por mensagem (http://facebook.com/leticiaforever7) . Então cá estou eu, para atender o pedido de vocês! É um vlog de uma festa que eu e minha irmã fomos de CRIANÇA! Muito legal! As melhores festas são as de crianças pequenas. Sabemos pq né rsrsrs
              E no vídeo tem uma coisa, super legal, que um pouco depois do início vocês vão ver! hahaha muito maneiro, não vou dizer, vocês tem que conferir o vídeo, é só clicar logo abaixo:
          









           
        As fotos dos nossos looks:






O look é para noite! Eu quis ficar confortável e ao mesmo tempo linda com alguma calça! Nunca mais eu usei calça, então eu usei nesta festa e super amei ! A sapatilha amarela com glitter, estava com muitas saudades de usar! E aproveitando a blusa é muito confortável, o tecido dela é inexplicável ! (:

A maquiagem que me inspirei na Isabelle Andrade (todas conhecem) , eu gostei (: Bastante brilho, cores bem vivas :






O look da minha irmã:



O look dela ela quis usar a moda de Animal Print não sei se escreve assim, mas a blusa verde linda de mullet e a sapatilha dourada eu amei este look dela!!! Ela quis ficar , despojada, eu acho que ficou muito maneiro!!! (:



LOOK 1: Blusa Myth / Calça em qualquer loja de departamento/ sapatilha da sapatellaColletions 
LOOK 2: Blusa da Get Girl / short em qualquer loja de departamento/ sapatilha da moleca 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e do vídeo!!! <3 Beijos  

2 comentários:

  1. oii fofa... ta linda vc e sua maninha ..
    te enviei uma tag mais nao sei se vc ja fez ela ou nao enfim vai no meu blog e ve la a tag .. bjs

    o nome da tag é tag: sobre o blog
    http://modacertaenahoracerta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Já gravei essa tag, vou postar! :)

    uma garota tambem me tagueou.. e tá em privado ainda! Vou postar!:)

    beijos

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*