sexta-feira, 5 de abril de 2013

Como escolher: Festa de 15 anos ou viagem?

Muitas meninas sonham com uma festa de 15 anos, com valsa e tudo! Outras pensam em uma viagem dos SONHOS ou do ANO, e qual vai ser sua escolha? Não sabe? Não fique desesperada, é só continuar lendo este post! 



Festa de 15 anos, tem outras GLAMUROSAS e outras SIMPLES! 
Converse com os seus pais para decidirem qual é a melhor opção, pois nem todos os pais deste mundo podem fazer um Festança ou viajar para outro país. Por conta da condição financeira..  
Para os pais que não tem muita condição financeira , a opção é pela festa de 15 anos simples e não menos especial !  
E para quem tem condições, faça e aproveite bastante! :) 

 

E ainda tem aquele momento romântico com o seu príncipe encantado ou seu primo, amigo! :) 

E ainda tem aqueles penteados super divos :

 

 

E tem ainda os vestidos, (AAAAAAA) muito divos:



 



 


E ainda tem as makes bem perfeitas: 




E muito mais! Pense antes de escolher, pois a festa e a viagem valem muito a pena! Não vá pela cabeça dos outros e sim pela sua! Pois é o seu DIA! :) 




Lembrando para quem não sabe, eu tenho uma irmã gêmea! E seria mais barato se fizesse uma festa de 2 pessoas! Mas , decidi fazer este post para você que quer festa de 15 anos, me convencer! Pois, eu optei até agora, em viajar! Meu aniversário de 15 anos é o ano que vem! Comente neste post, eu iria amar de ver o seu texto. 






Concordo com tudo isso, seria um máximo uma festa!

Tenho que escolher, em viajar.... e quem tem a paixão por viajar? Conhecer outros lugares no MUNDO? 



Sonho muito em conhecer Orlando, EUA. Outras sonham com Paris,Canada,etc.. 
Conhecer os Parques da Disney, que são perfeitos! Seria um sonho, não estou mas aguentando esperar! (= 
Não iria aguentar nem mais 2 anos, por isso optei por escolher viajar! 
Você vai conhecer outro país, as pessoas de lá.. Falar outro idioma.. Se divertir e comprar bastante make,roupa haha 
Eu iria amar, ir no Walmart de lá! É um sonho de qualquer garota:




E ainda voltar para o Brasil, com uma mala cheia de roupas, sapatos, acessórios, maquiagens importados! Que são bem melhores, e o preço lá de fora bem em conta! :) 

















No meu caso seu eu for viajar, como já disse irei para Orlando conhecer os parques da disney! São muitos! hahaha Mas são bem divertidos e lindos!


Não sei se convenci , você de escolher um ou outro! Mas, abri os olhos para as coisas importantes! Espero que tenham gostado e lembre se pense com o coração, pois como todo mundo diz nem sempre as pessoas são como as outras.. uns já sabem o que querem outras demoram para saber.. e são os 15 anos! Não importa como irar comemorar, só que seja completamente feliz! Enfim, beijos para todas! <3 


Até a próxima!   

7 comentários:

  1. Oiee !! Entao vc esta convidada a responder a tag que e uma corrente q passa de blog em blog e eu te incluir nela. Espero que responda aqui esta o link http://aestiloza.blogspot.com.br/2013/04/tag-conhecendo-um-pouco-mais.html bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se faço sim, flor! Obrigada por se lembrar de mim, beijos (=

      Excluir
  2. Ola Le Tudo Bem ? então amei seu post queria saber se teria como eu fazer um post sobre viagem ou uma festa de 15 anos queria saber se poderia fazer um post sobre esse tema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie, tudo bem! Pode fazer sim flor, mais não copie! Tente inovar fale de coisas que não disse aqui neste post, o que você pensa mesmo... outro lado da história! hahaha espero que entenda o que eu estou querendo te dizer, então é isso! mil beijos

      Excluir
    2. aiii eu acho que vou fazer a festa, por que no outro ano da meus 15 meus pais vao viajar para fora do Brasil e eu posso ir com eles, o que você acha?

      Excluir
    3. Acho que você pode fazer festa! Neste caso, hahaha
      Por causa que você vai ter chance de viajar também, então APROVEITA!
      beijos

      Excluir
  3. Oii!! adorei o post. Quando puder da uma visitada no meu blog!! Vou fazer 15 anos esse ano, amo escrever, e o blog foi o jeito que eu achei de compartilhar e ajudar debutantes com as mesmas dúvidas e problemas que eu! Obrigada - Laura.
    http://365diasparaumadebutante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*