domingo, 21 de abril de 2013

Tendências do inverno 2013!

Oi, meninas! 

Para quem não sabe eu fui no shopping algum domingo desses de abril (Uhuuuuul). Entrei na loja da Renner e não ia comprar nada assim para mim e sim para minha mamis! Mas, como eu entrei na loja e não pude de notar as tendências do inverno 2013:

-->Saias,sapatos,etc... tudo de veludo! 

Como assim, Letícia? Isso mesmo! Saias de veludo e sapato estão super em alta e tudo que pode ser de veludo também... haha é fashion, mas também
é confortável de se usar! (=





----> Jaqueta de couro! Sempre vão ficar na moda no verão e no inverno! São super lindas e nem sempre tá tão quente assim para não usar.






---> Roupas brancas e pretas! São cores juntas bem retrô. Fica super legal :)



---> Vestidos de rendas! 






--->  Cardigans ! 


 

Fica super chique seu look *-* 



Espero que tenham gostado! Para ver as outras tendências do inverno 2013 que são essencial para você ter no seu guarda roupa clique aqui. 

Super beijo! <3 Comenta o que achou! (=




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*