terça-feira, 2 de abril de 2013

Vlog: Encontrinho com a Camila Coelho & Bianca Andrade - RJ

Oi , meninas! 

Para quem não sabe eu fui no encontrinho da Camila Coelho! Mas cheguei atrasada, e não consegui falar com ela! Mas eu olhei de longe ela.. e tentei bater algumas fotos! hahaha tinha muita gente! (:

Confira os VULTOS/fotos da Camila:










Camila Coelho estava perfeita! Com as roupas da coleção das roupas dela! (: 
tomare que seja barata! haha dúvido! haha em breve! 


Mas, encontrei a linda e atenciosa da Biancaaaaaaaa! (=  

Hahaha eu adorei, amei falar com ela! Fiquei até emocionada! (= 

 Minha irmã tirou foto também com ela! Lindas! haha

 Assistam, o vídeo! Ficou bem legal:


Beijos! <3 

4 comentários:

  1. Que lindas, elas são muito fofas! Amaria conhecê-las também!
    Beijos fofa, <3
    www.blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, eu sou uma grande fã da Bianca pena que eu não more no Rio de Janeiro, :(, eu amei seu blog, e a foto de capa me da umas dicas de fotos pro meu blog , é que o meu blog pe muito rosa e eu queria assim que nem o seu visite meu blog: http://www.botaodeouro3.blogspot.com.br/, beijao e espero que você possa me ajudar beijos..

      Excluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*