segunda-feira, 27 de maio de 2013

Agradecimentos!



Oieeeeeeeeee meninas ! 

Estou super feliz, sabe por que? Não sabe? Por causa que acabei de ver no meu canal assim: 500 assinantes ! Nunca imaginei que iria conseguir , sei que não é muito mas para mim é muito sim ! E agradeço cada uma de vocês ! Pois sem vocês meu canal, fã page  e meu blog não iriam nem  existir ! Vou continuar , fazendo o canal e postando aqui para vocês ! Sempre ! <3 


Amo receber o carinho de vocês, um comentário para mim eu me sinto muito querida por vocês . Queria poder agradecer muito cada uma de vocês. Sei que 500, não é muita coisa para algumas pessoas... mas para mim é o mundo! haha . Pois me dediquei muito, divulguei horrores! Cada dia os vídeos, post's melhoram.. pode ter uma recaída.. mas melhoram !Obrigada por tudo, enfim... não tenho palavras para agradecer por vocês acreditarem em mim, gostarem do que eu faço no canal no youtube (leticiaforever7).  


Estou sumida no canal do youtube, pois como tem vídeo explicando lá o meu celular quebrou e está no concerto. Mas daqui a pouco chega, vocês vão ver várias novidades em breve no canal :D 

Então, fiquem aqui com o blog e os vídeos antigos lá no canal... mas daqui a pouco estou de volta.

Resolvi gravar um vídeo rapidinho na webcam da minha vó , eu não gravei vídeo na webcam dela pois só vai pro Youtube com vídeo curtinho, então gravei o meu recadinho, daqui a pouco estou de volta no canal , veja o vídeo:

Então é isso, super beijo! E até a próxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*