quarta-feira, 15 de maio de 2013

Calça,shorts: beetlejuice!

Oi meninas! Está calça está virando febre entre as adolescentes. Até uma personagem de uma novela super assistida pelos adolecentes a Malhação, a personagem que se chama Juliana: tem um blog de moda e maquiagem e curte muito isso tudo usou no capítulo do dia 15/05/13 ! A calça veio para ficar no inverno, pois essa combinação do preto com o branco listrado como calça combina super bem! Deixa a perna mais fina! Não dá para errar ! Aposte e veja se combina com você, mais eu acho que essa calça combina com quase tudo! hahaha é diva!






Até as celebs já adotaram está moda que virou febre!!





Nem é só usado está estampa como calça! Isso mesmo, pode pirar! Olha como ficou essa textura como shorts! Ai, quero um agoraaaaa ou melhor vários né? hahaa




Então, se joga nesta moda e veja se combinou com o seu estilo! Ou faça algumas adaptações, mas que não tire a proposta desta calça: dar uma empressão de pernas mais finas!



E não é só como calça, e sim com shorts e até blazer's!







Fica um arraso né OMG?




Vou ir agora comprar o meu, será que ainda tem nas lojas? Vou lá conferir! E você não fique aê parado! Aposte nesta tendência!


Super beijo e até a próxima :D

2 comentários:

  1. Acho muito estiloso! Estou louca para experimentar uma calça dessa.

    Blog: Girls Talking

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei muito fashion! Então somos duas! haha
      bjs

      Excluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*