sexta-feira, 7 de junho de 2013

Comprinhas de maquiagem: Mary Kay, Eudora, Avon

Oi meninas! Estou super feliz , pois voltei com tudo! Comprinhas de maquiagem e as marcas são muito boas! Acredite! hahaha Confira o vídeo que fiz com muitoo amor :




As fotos dos produtos de maquiagem: 

. Paleta de 15 bases e corretivos: 


Comprei pela internet em uma lojinha virtual que nem lembro qual é, mas demorou 1 mês por aí.. normal, rs. Paguei 20 e pouco reais com mais o frente, se não me engano! Me decepicionei com o tamanho a foto acima amostra a paleta por dentro... A camêra, TV engana muito! Então, eu pensei que fosse maior os corretivos.. mas são bem pequenos! Enfim, só esse ponto que não gostei, a paleta eu adorei ! testei e muito, uso bastante agora no meu dia a dia! Cobertura sequinha, craquela um pouco.. só que tem que passar hidratante para ficar menos craquelado..  e fica perfeito! E ainda estava sem nenhum corretivo, tinha acabado.. ainda bem que já tinho comprado pela lojinha virtual haha . Aposte nesta paleta, é incrível :D  
. Pó compacto e  rímel Super Shock da Avon







'' O pó compacto não tenho nenhuma opnião CONCRETA dele, em breve terei. Estou testando, há alguns dias. Eu gostei bastante, uma cobertura leve que cobre um pouco.. mas quebra maior galho no dia a dia, o preço que não é muito camarada! Disse no vídeo que Avon está achando que é MAC, Maybelline para cobrar uns preços que não vale nem tanto o produto deles.. hahaha Mas comprei pois estava precisando de um pó, e por enquanto estou aprovando.''  


'' O rímel SUPER SHOCK todas conhecem, não é mesmo? Eu já testei há muito tempo, e esqueci como é o efeito nos cílios e tudo mais. Amo rímel, parei de usar pois todos que eu tenho já usei bastante! Então comprei este rímel e ainda está lacrado! Tomare que seja muito bom mesmo.'' 

. Batom da AVON cor Eletric Pink 












'' O batom é um rosinha super lindo, deixa um efeito molhadinho nos lábios. Estava doido por um batom rosa lindo para o dia a dia, encontrei haha.'' 


. Lápis para os olhos e Batom da Eudora 





'' O batom da Eudora,  não testei ainda.. Mas a minha irmã testou e super aprovou! Batom é cremoso, na foto não amostra bem a cor verdadeira (desculpas) mas é um rosão bem fortão! Está super em alta! A cor é a Seduction (acho) e a linha é KISS ME (acho)!''




'' O lápis eu já testei, é muito bom. Ele é bem forte, macio. Amei!'' 
 
 
 
 
. Base, blush e batom da Mary Kay
 
 
'' A base é ótima! Dura muito, seca super rápido! Espalha muito bem no rosto é a melhor base que já testei ! A minha é cobertura média, dá para usar quanto de dia, tarde e de noite :D ''
 
'' O blush é uma cor muito linda rosa queimado com brilhinhos dourados! Muito chique a cor, é a Sunny Spice.''
 
'' O batom minha mãe que está amando, pois é um nude! Cor de boca, super lindo! A cor é turned .''
 
 
Super beijo e até a próxima :D
 
 
as fotos foram tiradas por mim, editadas minha autoria :D
 
O que acharam? beijos

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*