quinta-feira, 27 de junho de 2013

Favoritos de maio/junho!

Olá meninas, tudo bom?


Resolvi gravar um Favoritos pois nunca mais tinha gravado):  então como eu não tinha feito no mês de maio, aproveitei para juntar com o favoritos de junho! Confira o vídeo abaixo:






Os produtos favoritos são:


. Maquiagem:

- Pó compacto da Avon cor médium bege médio

- Blush da Mary Kay cor Sunny Spice

- Brilho labial da Avon sabor cereja

- Paleta de 15 bases e corretivos

- Batom da Avon cor Seduction

- Esponjinha da Belliz

- Base da Mary Kay Cobertura média cor beige 400


. Produtos para pele:

- Gel de limpeza da Renew (Avon)

- Adistrigente da Clean&Clear


. Acessórios:

- Arco da Alice do Rebelde Brasil



Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida deixe nos comentários do blog ou do vídeo! beijão:*

2 comentários:

  1. ola aqui esta o post http://loucaspelamodas.blogspot.com.br/2013/06/uma-blogueira-que-eu-estou-adorando.html se você poder me dar algumas dicas para repaginar o meu blog adoraria Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, amei linda! Dicas? não sou ninguém.. para dar dicas.. só pega um template simples do blogger mesmo e deixe que nem a seu jeitinho! hahaha beijos:*

      Excluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*