sábado, 22 de junho de 2013

Produtos que uso no meu cabelo ♥

Oi meninas, tudo bom?


          Hoje vim falar no MEU canal no Y . Sobre o meu cabelo lindo,maravilhoso
hahaha  cacheado! Uma menina linda me pediu e resolvi gravar com o maior carinho. Contei o que já fiz de ''especial'' nele e amostrei os PRODUTOS que uso no meu cabelo!

Confira:





Os produtos são:

- Creme de pentear da Amávia cacho sublime e repair complex

- Máscara de massagem da wella

- Charming spray

- Silicone da Niely

- Shampoo e condicionador da Elseve




O que acharam dos produtos, já testaram? beijos ♥

4 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe, Amiga o seu blog é um show, post maravilhoso amei, já estou te seguindo, CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiie *-*
      Anw, obrigadaaaa ! <3 espero que isso seja verdade msm!! hahaa
      beijoooooos

      Excluir
  2. Le faz um video de como você personalizou seu blog tipo como você pois esse ''mapa'' que explica o que quer tipo ''inicio'' ''looks do dia'' ok? aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiie , tudo bem?

      Victoria, eu não acho necessário fazer este tipo de vídeo! Pois o meu canal é beleza e talz.. mas como eu não voooou querer deixar você sem saber.. como eu fiz ! Vou explicar: Para fazer o mapa q vc disse, eu fui em '' Páginas'' .. então apareceu escrito '' Páginas '' em cima tem assim : Nova página.. clica lá .. vai aparecer pagina em branco e o outro endereçooo da web ... você vai clicar em pagina em brancooo vai escrever o q vc quer que tenha na página.. e todas as postagens que vc fizer vai em Marcadores do lá do texto q vc fizer, e escreve o que vc botou na página em branco por exemplo : Moda e bota lá nos marcadores Moda
      ! Entendeu ? Então todas as suas postagens que tiver moda, você bota nos marcadores , ou seja , escreve Moda .. . hehehe então é isso.. o mapa!
      E o resto foi em design .. cores e talz .. super fácil ! Só apertar nisso e vai aparecer as opções e escolhe a cor.. e prontooo ! O resto é do seu gosto seu jeito! Qualquer dúvida pode vim aqui ou na Fãn Page Leticiaforever7 , que eu responderei ! Beijinhoooos espero ter ajudado linda :* VOLTE SEMPRE :*

      Excluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*