terça-feira, 30 de julho de 2013

Dicas de organização: Organize sua estante!

Olá meus amores, tudo bom?  *-* 

Já faz 2 semanas que não posto no canal, não é minha culpa. E sim do computador, hehe  
Uma longa história...  enfim, o importante é que estou de volta trazendo muitas novidades pro canal! Uma delas é o vídeo hoje sobre organização! ♥ 
Nunca fiz esse tipo de vídeo, já que estava querendo fazer vídeos diferentes no canal.. resolvi então gravar. Por qual motivo letícia? Quero inovar, é sempre bom. E eu tinha que receber visitas na minha casa para comemorar meu aniversário que foi dia 7 de julho, haha e a minha estante estava horrorosa, uma bagunça! Não estava adequada para um quarto de uma blogueira hahaha como diz minha mãe!! Fiz com muito carinho, espero que visitem o canal e gostem: 






Fotos da estante: 

 Antes:

 Depois:








O que acharam do vídeo? Querem mais? Beijos! ♥ 


6 comentários:

  1. Gostei do post, gosto de tudo organizado..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Olá Linda , Indiquei mais uma vez seu blog a Um Selinho '-' , Dá uma olhada http://garotas-sublimes.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html Bejão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, me desculpe vou responder! Não estava com tempo! :) beijos

      Excluir
  3. Oooi gata! Indiquei seu blog a um Selinho :$ http://helloysa-mello.blogspot.com.br/search/label/Selinho Dá uma olhada, bjjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona!! Que legal , beijos obrigada por se lembrar de mim ♥

      Excluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*