terça-feira, 2 de julho de 2013

Minha playist do momento!

Oiiiiiiiiiiiiiie galera, tudo bom?

  Resolvi fazer um post diferente, sobre música! Amo música, amo cantar e tudo relacionado a isso! <3 

 Dá para acreditar que só tem na minha playist só músicas da DEMI LOVATO? Sim, meninas! hehe Comecei a cantar no site '' letras e músicas'' para treinar meu inglês já que essas músicas são legais e não muito rápidas! Acabei me apaixonano, e sou viciada agora nessas músicas:


Vou começar amostrando a música TOP do momento!  


Heart Attack:  




Uma música que amo demais, pois a letra é ótima de se cantar em inglês o ínicio eu acho rs  e é divertida,  aaaaaaaaadoro ! #demi #diva 



Demi Lovato - Give Your Heart a Break (Official Video) 





Outro música que adoro e amo é a Give Your Heart a Break , acho muito liiiiinda essa música! #demi #lovato 


Demi Lovato - Skyscraper





Acho essa música triste, porém é ótima de expressar os seus sentimentos ruins... enfim,  é linda também <3 

Demi Lovato - Don't Forget 



Don't Forget é muito boa pois é calma no começo e depois a Demi no clipe se transforma haha não sei se me entenderam  aaaaaaaadorei essa música <3

Demi Lovato - In Case (Audio) 




In case é a música que mais me acalma... é linda! 


Demi Lovato - Warrior (Audio) 





Me emociona essa música! Acho muuuuuuuuito linda! #recomendo I am Warrior ! (=  


Espero que tenham gostado <3 


Se gostou ou conhece algumas dessas músicas, comentem!!!!!  Beijos 

2 comentários:

  1. oooi que programa você usou para editar seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o que achou do post? (=
      não usei nenhum programa (=
      E falando disso, não vou fazer nenhum vídeo como personalizei meu blog pois meu canal é mais para beleza... espero que entenda.. só que no youtube tem vários vídeos sobre blog.. enfim... pesquise! Vc vai encontrar, beijos :D

      Excluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*