domingo, 21 de julho de 2013

Resenha: Batom da Revlon Cor Mauve It Over




                
                     Olá,amores! 

     A resenha de hoje é de um batom que é meu      xodozinho (sempre digo isso no canal) haha. Eu adoro ele por tantos motivos:

    . A cor é um rosa queimado.. não muito fechado! Mas um rosa nude que dá para usar de dia ou de noite,ou seja, todas as horas do seu dia! 

    . O batom é Matte, que eu amo! <3 

   .  A embalagem é muito chique! Adorooooo! :) 





Repara no batom, eu já usei muito! haha love <3 


   Resolvi tirar uma foto nele nos meus lábios... acho muito lindo essa cor (:  

Minha mamis comprou no FreeShop da Argentina por 9 dollars! 


Espero que tenham gostado da resenha. Qualquer dúvida, só deixar nos comentários irei amar responder. beijos 

4 comentários:

  1. Adooooorei Lê, muito lindo..

    Ain, tambem quero ele.. ♥

    Beijos Lindoona

    http://enbelezando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei mas esse batam e da avon respondo plys

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*