quinta-feira, 11 de julho de 2013

Resenha: Dream touch blush Maybelline

Olá meninas! A resenha de hoje (é digna, pois as fotos tirei com o meu novo celular que a qualidade é ótima ♥)   é  de um blush que já estava querendo.. que é o Dream Touch Blush da Maybelline:




Repara que ele é pequeno, a embalagem dele é de vidro. Contém 7.5 gramas! A minha cor é 04 um rosinha, comprei por quase 30 reais na Loja Americanas :)

Na 2 foto acima amostra os brilhinhos que ele tem.. para o dia a dia está ótimo! ♥



Esse blush é perfeito para quem faz uma academia de manhã, como é em mousse ele dura bastante  do que o tradicional em pó.

A textura é bem cremosa.. espalha rápido! Recomendo aplicar este blush com uma beauty blender ou uma esponjinha normal mesmo e espalhar depois com os dedos (=



Achei bem interessante este blush, pois é um tipo de blush que não havia testado (blush em mousse) e achado nos lugares que eu ia comprar makes .. então resolvi testar este da Maybelline que várias blogueiras falam dele...  ♥ estou gostando ♥

Nunca achei necessidade de ter ele, mas como eu amo make-up  resolvi testar! Por enquanto, estou aprovando! :)

Que pena que paguei quase 30 reais ):

Só que valeu a pena por enquanto, por causa da duração do produto na pele! Ele fica muito natural na pele, recomendo as branquinhas a comprarem a cor rosinha mesmo pois vai ficar uma graça!


Espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida comente aqui em baixo! Super beijo e até a próxima <3



6 comentários:

  1. Realmente ele é ótimo,o meu ta durando porque não uso muito ele, não preciso dizer muito sobre o produto. Tbm aprovei

    http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUHUA que bom que gostou! beijos

      Obrigada por comentar! :)

      Excluir
  2. Que lindo, fiquei com vontade de testar!
    Tem SORTEIO lá no blog, participa? http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe é lindo mesmooo ! :) Recomendo ! beijos

      Excluir
  3. Adoreii, queria saber qual editor de fotos vooc usa, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, eu uso para editar as fotos para resenha aqui para o blog o pic monkey! beijos :)

      Excluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*