quarta-feira, 10 de julho de 2013

♥ TAG: The Colors of the Rainbow (As cores do arco-íris) ♥

Oiiiiiiiiiii, meninas! (:

Estou muito feliz, pra que não sabe foi meu aniversário dia 7 de julho ganhei um celular   (em breve vídeo no canal amostrando os presentes que ganhei de aniversário) ele é muito bom pois filma em HD.. então está aê segundo vídeo em HD no canal de muitos outros:

OBS: ganhei também uma filmadora em HD hahaha mais ainda vou usar.. saber mexer .. (FEEEEEEEEELIZ, tudo por uma boa causa) ♥ #blog #filmadora #happy






Essa tag achei bem interessante, foi uma americana que criou!

São várias cores (laranja, índigno,violeta,rosa,azul,verde,amarelo,vermelho,roxo) , e quem quiser fazer está tag tem que apresentar produtos, roupas, etc.. alguma coisa que tenha e que recomenda! Eu claro recomendei um bando de maquiagens que adoro e acho legal para vocês testarem :)  e alguns esmaltes (e uma blusa linda da Clock House)  ♥ ! ♥

Espero que tenham gostado, ficou 10:13 pois nem editei.. estava morrendo de saudades de postar um vídeo! Fiquei uns 4 dias sem postar.. )= por causa do meu aniversário (em breve vídeo amostrando os presentes) e é isso!

Também espero que me acompanhem nessa jornada... pois com o meu esforço e com a colaboração de vocês o canal e blog vão crescer! Vou fazer o melhor, e com os vídeos em HD.. o canal com certeza vai ficar muito melhor,
 mil beijinhos e quero vocês aqui sempre comigo ♥  pois vocês estarão no meu ♥ também ♥ beijinhos amorecooos !


 

6 comentários:

  1. Oi Letícia tudo bem adorei a tag e vim agora conhecer o seu blog e estou amando fofa,já estou te seguindo te convido a conhecer o meu blog tbm e se vc gostar me segue bjs Letícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Nathalia! Tudo bom! :D

      Anw, fico muito feliz com isso! Vou visitar sim, beijão ♥

      Excluir
  2. Oi linda, ameii seu blog. to curtindo de montão super legal.
    bjs,
    e.. segue meu blog tbm :) obg bjs fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Maysa! Obrigada hehe (:

      Ok, beijoooooos :)

      Excluir
    2. http://pequena-perola.blogspot.com.br/

      aquiii flor. bj

      Excluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*